in

Jovem de 15 anos, tropeçou no chifre enquanto jogava Free Fire

Existem muitas afirmações dentro do cenário e-sports que consideram os jogadores de Free Fire cornos, por conta de diversas afirmações feitas por alguns players que foram trocados pelas suas namoradas por outros rapazes que não ficavam jogando um joguinho de tiro enquanto estavam com elas.

Além disso, o grande aumento de telespectadores em lives, fez com que vários relacionamentos acabassem por conta de traição (de forma justa, pois as mulheres só queriam “aquilo” e os jogadores queriam assistir o Nobru Apelão).

O que você quer ganhar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Recentemente, no entanto, Dentes afirmou que estava andando pela rua, quando acabou tropeçando nos seus chifres que cresceram cada vez enquanto ele se dedicava ao joguinho de tiro.

A sua namorada, entretanto, afirmou que não fez nada enquanto o player estava passando horas e mais horas jogando, afinal, ela também estava jogando e o fato dos chifres terem crescido pode ter se dado quando ela começou a falar com vários gados para ganhar presentes, diamantes e skins de graça.

Relata ela: “Quando eu percebi, o chifre dele já estava grande de mais, era um caminho sem volta.”

Dentes, no entanto, também se manifestou dizendo que vai comer o cu de quem ta lendo.

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades do cenário de Free Fire, não esqueça de acessar o nosso site e, caso queira, você pode fazer a sua própria notícia, basta clicar aqui.

Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!

QUER GANHAR DIAMANTES?

Quer ganhar 300 diamantes totalmente gratuitos? Separamos uma publicação que vai te ajudar a conseguir com o Ame Digital, basta clicar aqui para conferir e ganhar agora mesmo!

Essa é uma noticia FAKE! Crie a sua e trole seus amigos clicando aqui

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GERADOR DE CODIGUINHOS ANGELICAL, BARBINHA , PASSE E +

JOGADORES DE FREEFIRE SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE MACONHA