in

Garena BANE jogadores em DEFESA dos hackers

Desde o surgimento do battleroyale, muitos jogadores efetuaram reclamações para a Garena, produtora do Free Fire, informando o alto número de hackers que haviam em suas partidas.

Até recentemente, poucas haviam sido as atitudes por meio da empresa para combater este tipo de pessoas dentro das suas partidas, afetando completamente a jogabilidade.

O que você quer ganhar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

No entanto, recentemente a Garena resolveu extinguir de uma vez por todas as reclamações, e baniu todos os jogadores para deixar os hackers jogarem em paz, completamente livres.

Incluindo a este fato, a produtora também resolveu auxiliar alguns hackers que não estavam sendo tão efetivos e resolveu criar um teleporte para que eles pudessem abusar ainda mais de suas mecânicas altamente evoluídas.

Com isso, fica a reflexão: Se você não pode com eles, junte-se a eles!

Ao final da declaração em que informou isso, a Garena afirmou que irá comer o cu de quem está lendo.

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades do cenário de Free Fire, não esqueça de acessar o nosso site e, caso queira, você pode fazer a sua própria notícia, basta clicar aqui.

Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!

QUER GANHAR DIAMANTES?

Quer ganhar 300 diamantes totalmente gratuitos? Separamos uma publicação que vai te ajudar a conseguir com o Ame Digital, basta clicar aqui para conferir e ganhar agora mesmo!

Essa é uma noticia FAKE! Crie a sua e trole seus amigos clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

El Gato anuncia que será pai

Menino de 9 anos é expulso de casa por jogar Free Fire melhor que o seu pai