in

Andar de carro no Free Fire deixa o personagem obeso, afirmam especialistas

Todo mundo sabe que na vida real, quando mais você anda de carro e deixa de andar apé, a tendência é que você gaste menos calorias e, com isso, acabe engordando.

Alguns jogos já utilizam essa mecânica, como o GTA San Andreas, por exemplo, e o Free Fire não poderia ficar fora dessa e resolver habilitar a mecânica dentro do seu jogo.

O que você quer ganhar?

Diamantes Grátis Códiguin Angelical Skins Grátis Outros Códiguins

Agora, quanto mais você anda de carro e tenta matar os outros atropelando-os, mais a sua barriga irá crescer e você irá começar a engordar, dificultando que você consiga correr e se esconder atrás das árvores.

Alguns jogadores insatisfeitos com a nova decisão por parte da produtora do game, fizeram um abaixo assinado solicitando que sejam integradas novas academias dentro dos novos mapas, tendo em vista que já existem escolas, bibliotecas, mc donalds e a casa do Harry.

Até o momento a Garena não se pronunciou sobre o caso, a única coisa que sabemos sobre as novas atualizações é que, possivelmente, os portais sirvam para auxiliar os jogadores que não conseguem mais caminhar dentro do jogo.

Alguns programadores afirmara, que os portais serviram para ajuda a subir montanhas, pois os gordinhos estão comendo até o cu de quem ta lendo.

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades do cenário de Free Fire, não esqueça de acessar o nosso site e, caso queira, você pode fazer a sua própria notícia, basta clicar aqui.

Não esqueça de compartilhar com os seus amigos!

QUER GANHAR DIAMANTES?

Quer ganhar 300 diamantes totalmente gratuitos? Separamos uma publicação que vai te ajudar a conseguir com o Ame Digital, basta clicar aqui para conferir e ganhar agora mesmo!

Essa é uma noticia FAKE! Crie a sua e trole seus amigos clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nobru é preso!!!!!!ententada o caso.

Cabeleireira mais linda de sp , também é eleita a mais talentosa !